quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Sonhos
Todos nós temos nossos anseios, nossa busca anterior, mas... Qual a importância que esses sonhos têm para nós e até em que ponto esse querer nos impulsiona a lutar por eles?
Muitas vezes já desejei coisas que ficaram apenas na lembrança, as quais não tinham significante importância para mim e, que, portanto, não me esforcei para conquistá-las.
Há coisas também que são desejadas e que se concretizam sem um mínimo movimento dos músculos, mas isso é sorte, um assunto que ficará para um próximo post...
Sendo assim, a maioria das coisas que aparecem em nossas vidas, as oportunidades, as conquistas, as recompensas, só acontecem porque foram antecedidas por sonhos arquitetados e construídos de forma coerente e fiel [quero dizer... não foram abandonados como os sem muita importância]
As derrotas e frustrações também são frutos dos sonhos, pois se você não almeja alguma coisa e, por acaso, ela não se realiza, não há razão em se sentir mal. Dessa forma, o planejamento também é de suma importância, já que com ele o caminho para as conquistas torna-se mais acessível e as derrotas ficam quilômetros distantes.
Os meus sonhos são muitos, não vou citá-los porque eles não têm significância para o post. O que realmente importa é a forma como vou manipulá-los, como vou classificá-los, sustentá-los e, finalmente, realizá-los.
Eu sinceramente espero fazer as escolhas e caminhos corretos para enfim me
satisfazer.
“Se fosse fácil achar o caminho das pedras
Tantas pedras no caminho não seriam ruim”
Versos de Outras Frequências - Engenheiros do Hawaii
Amanheçam brilhando mais forte! ™
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário