terça-feira, 5 de abril de 2011

Kurt Cobain

O cara que morreu quando eu tinha 3 anos e que uma década depois entrou na minha vida para ficar.




Uma mente conturbada e de difícil entendimento.




Um coração enorme e incompreendido.




Uma garotinho que só queria afeto e a união de seus pais.



Esse foi Kurt Cobain, uma estrela que se apagou muito rápido, mas que até hoje tem seu brilho refletido pelo mundo.



"Eu nunca quis cantar. Eu só queria ficar tocando guitarra no fundo do palco."

Baixe aqui
Amenhaça brilhando mais forte querido, onde quer que você esteja!
Kurt Donald Cobain (20/02/1967 - 05/04/1994)

6 comentários:

  1. Nirvana entrou na minha vida desde que eu me lembre deveria ter 12 ou 13 anos e até hoje permanece... parabens pelo blog Nirvana for ever

    ResponderExcluir
  2. kurt cobain eternamente!!!
    memoria etena,sempre lembraremos de voce,voce é nosso tudo!!!
    voce foi como um tiro no escuro,que iluminou toda uma eterna geração!!!
    te amaremos sempre
    "PAZ,AMOR E EMPATIA"

    BY:LYLA COBAIN

    ResponderExcluir
  3. Corrige o erro ortográfico lá em: "Um coração enorme e iNcompreendido." :D

    ResponderExcluir