segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Entrada para raros

“Sem horas e sem dores, respeitável público pagão... Bem vindos ao Teatro Mágico Sonho de uma flauta, sintaxe à vontade!”

Depois de muito “vounãovou”, eu finalmente resolvi fazer um blog. Ok, o primeiro passo foi dado, mas ainda faltavam o nome e o site de hospedagem...

Após várias ideias e tentativas jogadas fora, muitos nomes que eu queria, mas que já existem e muitas dúvidas, eis aqui o “Sonho de uma flauta”, título esse, para quem não sabe, copiado inspirado na canção com o mesmo nome [que por sua vez foi baseada em trechos de Mário Quintana e Herman Hesse], da trupe que ilumina minha vida e da qual eu sinto um amor e uma admiração implacável.




Aqui eu falarei dos assuntos que me cercam e que me interessam, da magramatica da vida, além de citações, trechos de livros, desabafos, meus dilúvios imaginários, raruxismo e o que mais aparecer... E, claro, O Teatro Mágico e afins. Tudo numa coisa só, afinal, o tudo é uma coisa só! ;)

Amanheçam brilhando mais forte! ™

ps: eu sei que “sinta-se” se escreve dessa forma, é só um termo raruxo! #magramatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário