quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Teatro Mágico e Hospitalhaços

Qualquer pessoa que me conhece o mínimo possível sabe que eu sou louca por essa trupe né?! E eu já estava uma alegre-deprê porque desde novembro de 2009 que eles não fazer show na cidade maravilhosa..


Mas... Eis que ontem eu tive uma notícia ótima, um presentão de aniversário... Assim como o homem da vara Galldino shampoo sensualizador me chamando de gênia no twitter [depois eu conto].


Enfim, eu soube que a Organização Hospitalhaços quer trazer a trupe para um show beneficente, com renda revertida para a ONG. Mas para que isso aconteça, é necessário que empresários de Campinas e região patrocinem o evento.

Não tem apoio, então divulgue!

Dessa forma, eu peço encarecidamente para cada um que ler esse post, para que divulgue em suas redes sociais a seguinte mensagem: @Hospitalhacos buscam patrocinadores para trazer @oteatromagico para Campinas no mês de Maio. Divulguem!

Façam o favor de divulgar galere, a causa é nobre!

Amanheçam brilhando mais forte!

2 comentários:

  1. Adorei ... tambem fiz uma luta na empresa vamos ver se da certo ..rss

    Beijo flor ...a gnt se vê no palco ..

    ResponderExcluir
  2. Claaaro, não desistirei! :)

    "Da luta não me retiro!"

    ResponderExcluir