segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Novo Testamento ™

"Ser essência muito mais!"

É assim que eu resolvi começar esse blog e recomeçar a minha vida.

Depois de muito pensar sobre os rumos a seguir, as tomadas de decisões, as mudanças necessárias e arquitetadas na minha vida nessa nova fase que eu estou sentindo, esse verso casou perfeitamente com o momento. Quando eu ainda não tinha certeza sobre as decisões a serem tomadas [oi, agora eu tenho? oO] o acaso me trouxe essa música à minha playlist.

Talvez um ato divino que serviu para me iluminar o caminho, talvez apenas mais um dos vários momentos de raruxismo que me cercam, não importa, o que interessa é que ao ouvir essas palavras da boca do
Deush Dudu, ascendeu aquela lampadazinha em cima da minha cabeça, assim como nos desenhos animados.

Eu pensei: era isso que eu estava precisando ouvir. Algo que sempre esteve à minha frente, mas que, até então, eu não soube assimilar com os meus “dilúvios imaginários”.

Dessa forma, a porta já está aberta esperando a minha entrada. Só me resta agora acreditar e ter capacidade para desvendar a charada.

Amanheçam brilhando mais forte! ™

Um comentário: